quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bolas, bolinhas ou bolões 

Sou super a favor de usar elas na decoração, fica lindo. 

Daminha

Eu quero uma coroa dessa para minha daminha. A Maria Eduarda vai ficar linda, oh dia 20 de Julho chega logo, aff.

Decoração


Colocar uma plaquinha para guiar os convidados. Fofo demais!!!

Pajem 


Não vejo a hora de ver esta plaquinha: Enfim casados. 

Letras e fotos


Acho uma decoração simples e bem representativa, vai ter no meu COM CERTEZA. 




Caminho da noiva 

Esta ideia passou pela minha cabeça, mas descartei, porque achei que ficaria feio, ao encontrar esta foto mudei de ideia, decoração super charmosa, e particularmente, gostaria de tirar fotos segurando balões.